TOPs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guzzi ou Guzziman :)

2 participantes

Ir para baixo

Guzzi ou Guzziman :) Empty Guzzi ou Guzziman :)

Mensagem  guzzi Sex Dez 04, 2009 6:47 pm

Boas,

Sou o Guzzi neste servidor, pq no dia de início das minhas "natares" (1º dia deste servidor) o nick Guzziman acho k o s1 nao o aceitou muito bem de volta ehehe.
Consta ... segundo os videos que as DONT dedicaram à grande "02" a ally freelancer do servidor, k esburakei demasiado a tela do jogo, dai k tenham demorado 3 meses a concertar lol.

E assim o Guzziman descansa para aparecer o abreviado guzzi.

Mais... sou um artista k ja tens umas boas primaveras de praia ou de chuva, k anda sempre com uma cena kk atrrás k tenha net ... ah pois é, e k quando embirro com um jogador, por ser trafulha, ta tudo tramado, o gajo bem pode ir para o fim do servidor, mas eu tenho de ir atrás dele.

De resto, la para o inicio do ano ja nao terei vizinhos à volta.
Eu detesto ter vizinhos, tenho sempre de os ajudar a desmontar o k com carinho montam.

O k aprecio numa ally, a solidariedade!
Sempre k nos atacarem, nao agora k é mto a feijoes, mas mais para a frente, sempre k ca vierem para aleijar, eu tenho de la ir para partir.

E é assim k irei novamente jogar.
Tenho o objectivo de vencer um servidor! ao contrario de tanto cromo k nao sabe o k é o travian mas ja ganhou 10 ... eu ja joguei alguns e nunca venci hehehe

Portanto, tem k ser desta vez!
Objectivos pessoais: se no ultimo s1 era ser um dos 5 maiores canhoes e fikei em 2º ... mais um dia e era a medalha amarela rrssss!
desta vez nao farei por menos, é a amarelinha k kero ir buscar.

De defesa, bom de defesa dispensava 9 meses debaixo de fakes e atakes continuos, é um nadinha chato entenda-se Smile

Dêem-se bem, sirvam a ally, tal como eu estou ca para a defender (nas aldeias inimigas obvio lol).

kk koisa, img é na boa Smile

guzzi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guzzi ou Guzziman :) Empty o grande culpado...........lol

Mensagem  lmfl Seg Dez 07, 2009 6:48 pm

Boas GRANDE guzzi,
tu foste o grande culpado de estar aqui no S1 outra vez, jogar 3 servers ao mesmo tempo é dose.....eheheheh
eu tambem nunca ganhei, mas mais importante que isso é ter jogado os ultimos 6 meses do antigo S1, onde foi divertido, e como tu
dizes e muito bem dar PAU nos trafulhas, só espero que não esteja aqui nenhum infiltrado, porque é como tu dizes tem os dias contados, vamos
atrás dele até ao fim do mundo.
bem tenho que ir parece que o meu treinador de tropas adormeceu, tenho que acordar o gajo, as tropas não podem parar......eeehhhheehheh
até jáaáááááaá

lmfl

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos